Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Ja tem um tempo vi com o filme Comer, Rezar, Amar (2010) de Ryan Murphy, por recomendaçao de varias pessoas.

O filme se encaixa na formula hollywoodiana ("hiper-classica", segundo Bordwell) de narraçao em 4 partes : Prologo, Setup, Desenvolvimento e Climax (assim que tiver tempo postarei essa parte teorica, espero nao demorar muito...). Uma coisa interessante é que o filme tem dois desenvolvimentos. Mas de resto, ele entra dentro das "normas" classicas de narraçao... quando escrevi esse post tinha visto o filme no dia anterior, e para falar a verdade nao me lembrava mais da musica... so alguns motivos, principalmente no final (a bossa nova = personagem "brasileiro")... lembro também de uma incoerencia, a sequencia com "A rainha da noite" de Mozart... fiquei sem entender...

A fotografia é bonita.

Abraços

CH

ps : me desculpem ainda pelos textos curtos... o tempo ainda esta curto...

1 comentários:

maria neusa guadalupe disse...

Vi e gostei...mas o livro é melhor...me lembro da música como um todo...bonita tb...beijos leitores
Ps- poste texto pequeno mas poste..antes pingar do que secar..rs

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.