Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
quinta-feira, 2 de junho de 2011

The Technique of Film Music (Library of Communication Techniques)The Technique of Film Music faz parte de uma coleçao de estudos sobre o cinema (feito na Inglaterra). Ele foi escrito por John Huntley e Roger Manvell (mas contou também com varias contribuiçoes de compositores e outros autores). O interessante do livro é que ele conta a historia e faz analises estéticas nao so do cinema americano mas também do cinema ingles. Outro ponto forte sao as historias contadas por compositores, produtores e jornalistas que foram (em grande parte) entrevistados pelos autores. 




Bom livro. 

Abraços

CH

0 comentários:

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.