Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Hiroshima mon amour PosterOutro dia vi Hiroshima mon Amour (1959) de Alain Resnais.

O texto do filme é muito bonito, assim como as imagens (as vezes fortes demais). O filme é inteiro poetico, como os filmes da Nouvelle Vague. Mesmo o som do filme é poetico, com sons que criam e evocam as açoes, dialogos, e sentimentos dos personagens.

Otima trilha composta por Georges Delarue.

Encontrei o filme todo na internet :



Otimo filme

Abraços

CH

ps : desculpem as descriçoes rapidas e a falta de analises mais profundas... ando sem tempo para escrever...

1 comentários:

maria neusa guadalupe disse...

Esse eu assisti...lindíssimo...beijos nostálgicos.

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.