Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Analyser La Musique de Film
Eu nao colocaria Analyser la Musique de Film como sendo um livro (começo, meio e fim ou um fio condutor) sobre a musica de fime. Na verdade ele é uma coletanea de artigos reunidos por Frederic Gimello-Mesplomb. Uma coletanea de artigos que ele gosta na verdade. Sao artigos mais velhos que a gente pode achar em outros lugares, e que  ja foram mesmo publicados. Comprei o livro por conta de um artigo de Philip Tagg, mas que na verdade é o plano de curso de analise de musica de filme que fica em seu site !!! 


Os dois primeiros artigos sobre a historia da musica de cinema, e as "heranças" musicais sao bem interessantes... mas o resto demonstra uma imensa preguiça em fazer um "livro de verdade". 

Nao recomendo, pegue o indice e procure os artigos na internet...

Abraços

CH

0 comentários:

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.