Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
terça-feira, 26 de abril de 2011
Le Son En Perspective: Nouvelles Recherches / New Perspectives in Sound StudiesBom livro (de 2004) com varios artigos interessantes em frances e em ingles (inclusive um artigo do meu orientador sobre os dois primeiros filmes falados produzidos em Portugal).

Destaque para o artigo de Rick Altman (o "Papa" da historia do som no cinema) sobre as crises, tendencias, resoluçoes,  do som no cinema atravez de sua historia. Bem interessante.

Recomendo.

Abraços

CH

0 comentários:

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.