Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Music from the House of HammerMusic from the House of Hammer foi escrito por Randall D. Larson e foi lançado em 1996.

O livro faz um apanhado da historia da musica dos filmes da Hammer (estudio ingles que produziu filmes de terror entre os anos 50 e 80... e que esta voltando a produzir agora). Todos os importantes compositores e diretores musicais do estudio sao listados no livro. O autor mostra seus metodos de composiçao, suas historias, etc.

Um documento valioso para quem se interessa pela Hammer e seus filmes de terror.

abraços

CH

0 comentários:

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.