Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
terça-feira, 17 de maio de 2011
La musique et l'Image (composition et orchestration) : réflexions, conseils techniques & pratiques, lançado em 1994 foi escrito por Maurice Coignard, importante orquestrador de musicas de filme.

O livro traz algumas paginas sobre a pratica da musica de filme (sincronismos, humor, clichés a evitar, clic track, etc), mas a parte mais importante, e que toma quase todo o livro, é a orquestraçao.

O livro acaba sendo um pequeno tratado de orquestraçao que vai direto ao ponto, sem muitos rodeios. Otimo livro "de cabeceira" para quem se interessa em orquestraçao.

Relaçao Musica/Imagem é deixada de lado.

Quem quiser "baixar" o livro (que é em frances), é so clicar aqui

Abraços

CH

0 comentários:

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.