Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
O tempo anda meio curto para postar aqui no blog... entao serei breve nos proximos posts...

Encontrei esse documentario sobre Bernard Herrmann (um dos grandes compositores do cinema americano). O documentario é interessante e mostra um pouco da vida profissional desse grande compositor. Lembrando que é um documentario dedicado à ele, entao, criticas e fatos "negativos" sobre seu estilo de compor, sua relaçao com Hitchcock e sua vida pessoal nao sao tao bem detalhados.

Mas vale conferir... o documentario esta em ingles e sem legendas.



















http://www.youtube.com/watch?v=gpjfW-_iQQc
(o youtube nao me deixou colar o video aqui, entao é seguir o link).




Abraços

CH

1 comentários:

maria neusa guadalupe disse...

Mesmo breve,não deixe de postar...beijos acompanhantes.demac

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.