Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
sábado, 20 de novembro de 2010
Ainda sem muito tempo para postar...

Ai vai um documentario sobre a composiçao da trilha sonora de Star Wars. O documentario mostra um pouco da rotina do compositor e conta um pouco da historia do John Williams. Ele foi rodado nos anos 70 e ver a tecnologia usada na época é bem interessante.










http://www.youtube.com/watch?v=TzeIkREjFMI  (o youtube nao me deixou colar o video aqui).






Abraços

CH

1 comentários:

maria neusa guadalupe disse...

Star wars!!!!Que saudades!Beijos felizes por te ver aqui de novo!!!

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.