Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Lord, Save Us from Your Followers PosterOutro dia vi um documentario que se chama Lord Save Us From Your Followers (2008) realizado por Dan Merchant. O documentario é bem interessante e explora a discussao entre religioes nos EUA. Nao é mais um documentario contra a igreja, contra religiao e etc. Ele tenta achar um meio termo entre as dicussoes, criar dialogos entre as partes e informar as pessoas. No final tive a sensaçao de estar vendo uma propaganda pro cristaos, mas o filme é interessante mesmo assim...

Criativo e engraçado, vale a pena ver o documentario.

Encontrei no youtube aqui. Esta dividido em partes, é so ir seguindo.

Abraços

CH

0 comentários:

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.