Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
Encontrei no site da Europa Film Treasures um atelier de efeitos sonoros. Nele da para criar toda uma trilha sonora (sons + musica). O editor é online mesmo, e o site ainda disponibiliza efeitos sonoros, sons variados e musicas. Mas da para carregar sons do seu propio computador também. Varios filmes estao à disposiçao para criaçao de trilha sonora.

Para quem se interessar, o site da Europa Film Treasures agrupa uma coleçao bem interessante de documentos sobre filmes, musicas, documentarios... é possivel mesmo ver videos, tudo online.



Atelier de efeitos sonoros :


Europa Film Treasures :
http://www.europafilmtreasures.eu/ 

abraços

Carlos Henrique Silveira

0 comentários:

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.