Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Encontrei esse canal no youtube, OpenFlix :

http://www.youtube.com/user/openflix#p/u/288/_aDAK48Am_Q

Nele a gente acha varios filmes dos anos 1900, 1910, 1920, e por ai vai... Uma otima coleçao com varios nomes conhecidos, desde Mérliès, passando por Hitckcock, Bela Lugosi, entre outros... vale a pena passear pelo canal e ver tanto curtas, quanto longas (alguns bem importantes na historia do cinema). O canal também tem alguns documentarios de guerra.

The Memphis Belle (documentario de guerra, com trilha sonora de Gail Kubik)



Voyage dans la Lune (Georges Méliès, 1902), comentado, como realmente deveria ser, como os Conférenciers e Bonimenteurs da época....



abraços

CH

1 comentários:

maria neusa guadalupe disse...

Uauuuuuuuuu..que achado..e que idéia boa..virei sempre aqui...beijos tietes.

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.