Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
domingo, 17 de outubro de 2010
Esse site tem varios filmes, e principalmente desenhos animados para baixar. Todos sao livres de direitos autorais. A gente encotra mesmo desenhos da Disney dos anos 40 (cujo os direitos autorais eram do governo americano) ; animaçoes dos anos vinte e até mesmo de antes (como Felix o Gato por exemplo)... dos anos 30 e quarenta tem a Betty Boop... varias animaçoes de guerra que serviram de propaganda ou de informaçao/diversao das tropas americanas. 

Enfim, uma infinidade de audios, programas, imagens... tudo "baixavel" e o mais importante, livre de direitos autorais. 

Aproveitem, sem moderaçao.

Abraços

CH  

0 comentários:

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.