Criei esse blog para servir de "diario" do meu doutorado. Colocarei aqui livros que estou lendo, sites, artigos, etc. O espaço esta aberto para discussoes, entao sinta-se livre para dar sua opiniao, sugestao de leitura, entre outras coisas.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
A Cinemateca Brasileira por ela mesma :

"A Cinemateca Brasileira é a instituição responsável pela preservação da produção audiovisual brasileira. Desenvolve atividades em torno da difusão e da restauração de seu acervo, um dos maiores da América Latina. São cerca de 200 mil rolos de filmes, entre longas, curtas e cinejornais. Possui também um amplo acervo de documentos formado por livros, revistas, roteiros originais, fotografias e cartazes".

No site a gente encontra muita informaçao sobre nosso cinema e a cinemateca ainda divulga varios eventos, congressos, festivais, etc.

Ela ainda disponibiliza parte de seu acervo on line, no Banco de Conteudos Culturais.

Cadastrem-se e apreciem sem moderaçao.

Abraços

CH

0 comentários:

About Me

Minha foto
carlos henrique
Ver meu perfil completo

Seguidores

Total de visualizações de página

Quem esta ai ?

Tecnologia do Blogger.